Alundra 2 Gameshark Cheats
Playstation
Alundra 2 é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Matrix Software para o Sony PlayStation. Foi publicado pela SCEI no Japão e pela Activision em todo o mundo.
Ao contrário de seu antecessor, Alundra, o Alundra 2 apresenta um visual 3D que abre um novo mundo de quebra-cabeças. Além disso, apesar de seu título, Alundra 2 é uma sequela autônoma e não tem vínculos com o original. Tem uma história totalmente nova com um conjunto diferente de personagens, incluindo o personagem principal, Flint. Em comparação com o enredo mais sombrio de Alundra, Alundra 2 tem um enredo mais leve.
Ao contrário de seu antecessor, Alundra, o Alundra 2 apresenta um visual 3D que abre um novo mundo de quebra-cabeças. Além disso, apesar de seu título, Alundra 2 é uma sequela autônoma e não tem vínculos com o original. Tem uma história totalmente nova com um conjunto diferente de personagens, incluindo o personagem principal, Flint. Em comparação com o enredo mais sombrio de Alundra, Alundra 2 tem um enredo mais leve.
O Enredo do jogo
O jogo começa com Flint se infiltrando em uma aeronave voadora. No interior, ele acha que a nave é composta por robôs humanóides; há chaves conspícuas saindo de suas costas e seu discurso é ininteligível. Também a bordo é uma família de três piratas: Zeppo, Albert e Ruby. Flint escuta a conversa e menciona que Mephisto pode criar "homens mecânicos" através de uma tecnologia que só ele entende. O barão de Diaz, desconfiado de Mephisto, encarrega os piratas de ficar de olho nele.
Flint é descoberto e atacado por Zeppo. A batalha resultante danifica o interior do navio e faz com que ele colida. Flint cai no mar e lava-se em uma praia onde ele é encontrado por um aldeão e levado para dentro. Depois de se recuperar, ele conhece a princesa Alexia e se une a ela. Alexia explica que seu pai está desaparecido e ela sabe que o Barão Diaz usou os piratas para se livrar dele.
Em sua busca por provas incriminatórias, Flint e Alexia encontram Mephisto, lutam contra suas abominações mecânicas e investigam a suspeita "Igreja da Chave". Eles são eventualmente detidos por Mephisto e levados pelo mar para Varuna. Flint é jogado ao mar, mas ele sobrevive e chega à capital para enfrentar o Barão Diaz. O Barão ameaça a vida de Alexia e tarefas Flint com a recuperação de três relíquias em troca de sua segurança. Dizem que Flint pede a ajuda dos três piratas que ele conheceu antes: Zeppo, Albert e Ruby. Eles o ajudam a entrar nas ruínas. Flint passa pelas ruínas e luta com seus antigos guardiões para obter as três relíquias.
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